Paginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bandidos promovem arrastões dentro de alternativos

Em meia hora foram dois casos registrados pela polícia


A polícia registrou, na noite desta quarta-feira (16), dois assaltos a alternativos na região metropolitana de Natal. O primeiro aconteceu no bairro do Bom pastor, Zona Oeste da capital e o outro em Pirangi. De acordo com o delegado Custódio Arraes, titular da Delegacia de Pantão da Zona Sul, os crimes foram praticados por homens que se passaram por passageiros sem despertar qualquer suspeita da vítima.

 O motorista Antônio Ricardo, que trabalha na linha São Gonçalo/Natal Shopping, disse a reportagem do Portal BO que dois homens entraram no veículo na altura do Km 06 e logo depois anunciaram que era um assalto. As pessoas que estavam no alternativo entregaram tudo e eles fugiram em direção a comunidade de “Salgado”, no bairro das Quintas.

Já Fernando Luiz que conduzia outro alternativo que faz a linha Pirangi praia/Centro informou que os bandidos pediram parada na praia, entraram anunciando o assalto e depois de ter concluído o arrastão ainda atiraram contra os passageiros.

O tiro passou de raspão na cabeça do cobrador. “Eles já tinha levado tudo e quando um desceu apontou a arma e atirou. O cobrador nasceu de novo”, relata. Os dois casos foram registrados na delegacia e os assaltantes não foram localizados.