Paginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Trio é preso após assalto em Ceará-Mirim


 
                               Eles são acusados de roubar um grupo de pessoas da mesma família.
Quatro homens armados realizaram um assalto a um grupo de pessoas da mesma família no município de Cerá Mirim, na tarde desta quarta feira (9). De acordo com o policial civil Edson Reis, da delegacia de plantão Zona Norte, a quadrilha invadiu um balneário localizado em uma comunidade conhecida por riachão, região rural da cidade.
Armados de pistolas e revólveres os quatro homens anunciaram o assalto e obrigaram as vítimas entregarem todos os objetos de valor e em seguida espancaram uma das pessoas com socos e coronhadas.
Após cometerem o crime todos fugiram em um veículo tipo L200, de propriedade de uma das vítimas que estava no local. Ainda segundo o agente, policiais do 11º Batalhão foram contactados e cercaram os assaltantes na localidade de Caiana e houve uma intensa troca de tiros. Um dos bandidos fugiu em um fiesta prata deixando para trás os outros envolvidos.
"Os PMs prenderam o trio e trouxeram aqui para a plantão onde foram autuados por assalto a mão armada e formação de quadrilha", disse. Uma das vítimas disse a reportagem do Portal BO que um deles era agressivo e chegou a agredi-lo com socos e coronhadas no rosto antes de fugir com o carro.
Na delegacia um dos acusados negou a participação no crime mas disse já ter cumprido pena na delegacia de João Câmara, onde fugiu no final do ano passado. Foram presos: Michael Diego Barbosa, Francisco Neto Lima da Silva e Adriano Januário Jerônimo. A polícia acredita que os presos são responsáveis por vários assaltos na cidade de Ceará Mirim e localidades próximas.


Fonte: http://portalbo.com/materia/Trio-e-preso-apos-assalto-em-Ceara-Mirim