Paginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Três jovens são executados no Jardim Progresso


Bandidos chegaram a passar na rua antes e avisar aos moradores que a noite seria de mortes.

Três jovens foram executados no fim da noite deste sábado (12), na rua Ponte de Lucena, no bairro do Jardim Progresso. Pelo menos cinco criminosos invadiram uma residência onde estava as vítimas e, após perguntar por armas, efetuaram disparos de espingarda calibre 12 na nuca de cada um dos três rapazes.

 Segundo informações repassadas por moradores da rua Ponte de Lucena, antes de cometerem o triplo homicídio, os criminosos passaram pelo local e disseram que as pessoas entrassem para suas casas, pois mais tarde aconteceriam mortes naquela rua.

As vítimas dos assassinatos eram primos e foram identificados apenas pelos primeiros nomes, como sendo Gerrison Pereira, Lucas e Bubinha. Esses dois últimos seriam irmãos e teriam vindo de Assu morar em Natal, pois tinham envolvimento com crimes naquela cidade.

Além disso, a polícia afirmou que Gerrison Pereira também já teve passagem. Por esse motivo, a principal probabilidade para as mortes é o acerto de contas. No momento do triplo homicídio, duas meninas também estavam na residência, uma de 8 e outra de 16 anos.

 
Gerrison Pereira foi um dos mortos 

Elas também são primas dos jovens mortos e testemunharam o crime. De acordo com as meninas, os bandidos queriam supostas armas que estavam escondidas na casa. Como não encontraram, colocaram os três rapazes de costas e efetuaram um disparo em cada um. 


Fonte: http://portalbo.com/materia/Tres-jovens-sao-executados-no-Jardim-Progresso