Paginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ex-presidiário é detido após roubar carro na Zona Oeste de Natal

Acusado bateu o veículo em uma árvore após perseguição policial

Policiais do 9º Batalhão da PM prenderam, na noite desta terça-feira (15), um ex- presidiário acusado de roubar um veículo no bairro de Dix-Sept-Rosado, Zona Oeste de Natal. De acordo com o cabo Tavares, o acusado identificado por Marcones Rangel de Farias, de 45 anos, roubou um veículo tipo Fiat Uno, de cor branca e placas CBM-8955 de Natal, no início da noite.

O proprietário deixou o carro estacionado na porta da casa de um amigo, na avenida Nove e quando voltou não o encontrou no local. “Eu fiquei uns 30 minutos tomando uma cerveja com meu colega e quando fui embora não vi mais meu carro”, disse José Amadeus, dono do Uno.

Ainda segundo Tavares, por volta das 20h, o veículo foi visualizado na avenida Antônio Basílio e foi iniciada uma perseguição. Na altura de uma localidade conhecida por 16, o condutor perdeu o controle e colidiu em uma árvore. “ Marcondes já conhecido por nós. Ele é especialista em furtar e tomar carros de assalto nesta região” disse.O acusado foi conduzido até a delegacia de plantão da Zona Sul e autuado por furto.