Paginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Músicos da banda Babado Novo são assaltados em Parnamirim

Ônibus utilizado pelo grupo Babado Novo.

Ônibus utilizado pelo grupo Babado Novo.
Os integrantes da banda de axé Babado Novo foram alvo de bandidos, na noite deste sábado (19), em Parnamirim. Eles estavam em uma churrascaria, quando por volta das 20h, quatro homens chegaram armados e fizeram um arrastão no local, levando dinheiro, jóias e objetos pessoais.

A banda baiana havia se apresentado no programa Mais Folia, na TV Ponta Negra, na tarde deste sábado. Agora à noite, eles voltariam de ônibus para Salvador, após jantarem na churrascaria de Parnamirim.

Após o assalto, as vítimas foram até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde registraram a ocorrência. A reportagem conversou com o cantor do Babado Novo, Igor Di Ferreira.

Ele explicou que a situação dentro da churrascaria ficou tensa e o saxofonista da banda chegou a ser agredido com um chute no maxilar. Alisson Ribeiro teve um corte e foi levado para o hospital, mas após receber um curativo já foi liberado.

Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar estão em diligências para tentar localizar os responsáveis pelo arrastão na churrascaria. Até agora, nenhum suspeito foi encontrado.

* Fonte: Portal BO