Paginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Apodi poderá ser beneficiado com a implantação do Proerd em suas escolas.



Acontecerá no dia 29/11/2011(terça – feira) as 08:30 horas no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Apodi/RN, uma reunião onde será apresentado o PROERD a população, e será discutido a viabilidade da implantação do mesmo na cidade de Apodi, uma vez que a Policia Militar, entra com os instrutores e através de convênios o poder publico municipal fornece o material a ser utilizado no mesmo. Esta reunião esta sendo organizada pelo Vereador Junior Carlos e com o apoio do Capitão PM Brilhante, comandante da 2ª CPM/2º BPM, que disponibilizará Policiais Militares para servirem de instrutores do PROERD.

O PROERD – Programa Educacional de Resistências as Drogas e a Violência, já esta presente em mais de 23 municípios potiguar, e poderá ser implantado na cidade já no inicio do próximo ano.

Estarão presente nesta reunião a população apodiense, diretores das escolas da rede publica e privada, e varias autoridades do município, como também o Sargento Adaildo Santos – Coordenador regional do PROERD, e o Soldado Hudson Neimar – Instrutor e responsável pela região Oeste do estado.

Da esquerda para direita: Hudson e Adaildo

Vale lembra que sua presença é muito importante, e desde já sinta-se convidado!!!