Paginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Homem é executado no Bom Pastor



Vítima tinha sido seqüestrada na noite de ontem

Um homem de 25 anos foi executado no final desta manhã (1º), na rua da Paz, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. De acordo com o soldado Lucas, do 9º batalhão, a vítima foi identificada como sendo Emerson Farias da Silva e sofreu vários tiros de pistola e espingarda calibre 12 na região da cabeça.

Segundo os moradores do local, que não quiseram se identificar, um veículo de cor preta com um adesivo no capô teria sido usado pelos atiradores que chegaram rapidamente e surpreenderam a vítima quando caminhava. Emerson não teve chance de defesa e morreu antes da chegada do socorro médico.

O policial ainda disse que Emerson tinha sido seqüestrado na noite de ontem da casa onde morava no bairro de Felipe Camarão. Dois homens fortemente armados obrigaram a vítima a sair de casa e entrar em um carro estacionado na esquina da rua de Todos os Santos.

O delegado do 8º distrito Salomão Pacheco Cavalcante não quis comentar sobre o crime, mas disse rapidamente a reportagem do Portal BO que o crime tem características de um acerto de contas. “Possivelmente o que temos aqui é o resultado de um acerto de contas motivado por drogas” disse. Apesar da suspeita a polícia não contou com a colaboração da comunidade que preferiu manter a lei do silêncio.
 
 
Fonte: http://portalbo.com/materia/Homem-e-executado-no-Bom-Pastor