Paginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Operação “Pente Fino” é realizada em Apodi/RN.


Movimentação na DP


Durante a manha deste sábado (05/11/2011), foi realizada em Apodi, uma operação policial denominada “Operação Pente Fino”, e esta tinha o objetivo de cumprir mandatos de busca e apreensão, em vários locais da cidade, com o intuito de flagrar denuncias de pratica de vários crimes como, tráfico de drogas, exploração sexual, Jogo do Bicho, e varios outros. Foram empregados nesta operação cerca de 20 viaturas, e aproximadamente 70 policias, entre civis e militares. Na coordenação das equipes de policia civil esteve o Delegado Claiton Pinho, que concluiu um trabalho que já vinha fazendo, através de levantamentos e monitoramentos dos locais onde foram realizados os mandatos de busca e apreensão expedidos pela justiça. No comando dos policiais militares esteve o Capitão Brilhante que deu total segurança para o cumprimento dos mandatos.

Números da operação: 45 pessoas foram detidas e levadas ate a DP de Apodi, para prestarem esclarecimentos; cerca de 600 DVD´s e 350 CD´s foram apreendidos; aproximadamente 8 mil reais em espécie; 04 motocicletas foram apreendidas para averiguação; 07 locais foram lacrados, ate segunda ordem.

Procedimentos feitos na DP: 02 (dois) flagrantes por Crime de Violação de Direito Autoral; 01 (um) Termo Circunstanciado por Crime Ambiental.

Durante as ações a população apodiense deu prova de aceitação; segundo o Delegado Claiton Pinho, em um dos locais vistoriados o mesmo recebeu elogios de populares, que acompanhavam a ação, pelo trabalho que estava sendo feito.

Nota do Blog: Parabéns a todos os policiais que estiveram nesta operação, que só foi possível com a ajuda da população, que através de denuncias anônimas, indicaram os locais para que fossem monitorados, e após constatação de indícios de crimes, fossem pedidos e cumpridos os mandatos de busca e apreensão. Juntos Podemos Vencer Essa Lutar!!!   

A equipe F5 Apodi, esteve presente nos locais da operação e registrou tudo nas imagens abaixo:

Um dos Locais da Busca


Movimentação na DP


Centro da Cidade


Um dos Locais da busca.


Centro da cidade (feira livre)


centro da cidade (feira livre)

um dos locais da busca

um dos locais da busca

um dos locais da busca

centro da cidade (feira livre)



centro da cidade (feira livre)




Pessoas esperando para prestar esclarecimentos
Fotos: Equipe F5